domingo, 2 de junho de 2013

Troquinha com a Marina - Parte I

Olá meninas tudo bem? estou super feliz porque esta semana os Correios finalmente me trouxeram a primeira parte da troquinha que fiz com a minha querida amiga Marina do blog Paraíso Pinky com quem eu faço praticamente todas as minhas troquinhas internacionais. Ela foi um anjo de amiga que Deus mandou para minha vida depois de uma experiência ruim com troquinhas, além da amizade sincera e linda ganhei uma companheira de trocas e sabemos que podemos confiar uma na outra para isso afinal troquinhas exigem antes de mais nada muita confiança. Obrigada amiga pela paciência pois a troquinha foi marcada para novembro de 2012 e por conta de vários problemas e mudanças da minha vida adiamos para este ano e ela como sempre fofa continuou comprando e esperando até a data combinada, obrigada pela amizade pois sou grata por ter você na minha vida, já te disse que para mim és uma irmã e quero manter essa amizade para sempre querida, te adoro. 

Eu não poderia deixar de postar como capa deste post a linda misturinha que ela fez para mim e amei demais. Gente olha que rosinha mais fofo e delicado!!! Como ela sabe que adoro glitters ainda encheu a misturinha com glitters coloridos de vários tamanhos, é para morrer de amor!

Quando abri o envelope esta foi a visão que tive *.* Todos muito bem cuidadosamente embalados como sempre \o/

Vou mostrar para vocês em detalhes tudo que ganhei nas fotos abaixo...Já vou logo avisando que as fotos são muitas >.<








Como se fosse pouco a querida Marina ainda me envia esses mimos lindos de viver *.* nem sei como ela sabia que eu estava mesmo precisando de uma máscara de olhos, Seche Vite Restore e Top Coat (meu favorito) gente ele permite que o esmalte seque muitoooooo rápido e dure horrores! o melhor Top Coat que eu já usei), uma misturinha linda que ela fez, uma amostra de batom que adorei e já vou usar essa semana no meu primeiro dia de trabalho e uma inovação esmaltística, um tipo de esmalte incolor da Essence que te permite fazer desenhos por cima do esmalte que vc colocar, nunca vi isso em minha vida!!! ADOREI!


Meninas espero que tenham gostado dessa troquinha maravilhosa que fiz e esperem as swatches pois já estou preparando :D Agora só falta chegar a parte II >.< eita ansiedade!
Quero agradecer aqui a todas que torcem pelo sucesso do blog e que acompanham meu trabalho, sei que as coisas boas que tem acontecido na minha vida é em partes pelo fato de tanta gente boa estar torcendo por mim. Muito obrigada meninas!  Um grande beijo e fiquem com Deus, até a próxima e tenham um excelente domingo!
Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário