domingo, 9 de junho de 2013

Espanhola Tigresa Glitterinada

Olá meninas tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês uma Nail Art que fiz a um bom tempo minhas unhas ainda eram pequeninas quando fiz.  Ficava adiando postar pois tinha outras prioridades na lista de posts mas como gostei muito dessas unhas resolvi postar hoje. Para quem gosta de glitter é um prato cheio, além de super fácil de fazer e não exige muita coordenação motora e prática vou ensinar a vocês direitinho no tutorial que fiz! Confiram!

Na época me inspirei na Chayenne da novela Cheias de Charme. Queria algo bem perua e acho que consegui!


Para compor estas unhas utilizei estes esmaltes.

PASSO A PASSO...

1- Esmaltei com base para proteger as unhas.
2- Utilizei primeiro o Finger Paints para fazer a base da espanhola
3- Mesclei de uma ponta da unha para metade da espanhola com o dourado da Bella Chick 
4- Da outra ponta mesclei com o Trend da Ana Hickmann
5- Fiz as pintinhas de onça com o preto da Sancion Angel e o Paetê da Ana Hickmann
6- Esmaltei da base da unha até antes do desenho com o China Glaze.
7- Delimitei o desenho com um caminho de glitters, utilizei o glitter dourado da Top Beauty. Finalizei com Top Coat Seche Vite.

Esta esmaltação durou 4 dias intacta em minhas unhas e só retirei porque enjoei e resolvi mudar para outra cor. 

Não reparem nas cutículas na época eu estava deixando de retirá-las e estava aquela coisa medonha >.<


Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado do post de hoje e que tentem fazer pois vale super a pena! Tenham um excelente domingo e fiquem com Deus. Beijos

PS: Porfavor amigas blogueiras deixem o endereço de seus blogs para que eu possa voltar e retribuir a visita! Estou respondendo aos poucos os recadinhos daqui do blog pois meu tempo anda muito corrido mas todos os dias entro aqui para responder pelo menos alguns, então não fiquem chateadas que dou minha palavra que voltarei em seus blogs. Beijos
Nine







Nenhum comentário:

Postar um comentário