terça-feira, 14 de maio de 2013

# Desabafo #

Olá meninas tudo bem? hoje o post não será de nenhuma esmaltação mas sim um desabafo com relação ao comportamento de algumas blogueiras, que para mim é uma total falta de educação e respeito com o trabalho alheio. Se eu entro em seu blog e te faço uma visita, comento sempre sobre alguma esmaltação/ sorteio ou que que quer te tenha lá antes de falar que estou seguindo seu blog afinal de contas todas nós estamos aqui para expor nossos trabalhos e ver os trabalhos das demais pessoas, para compartilhar nossa arte seja em moda, em unhas, make ou qualquer outro tipo de paixão e não simplesmente para seguir o blog. Sei que quando criamos um blog nos empolgamos para fazê-lo crescer mas gente, quem lê e gosta do seu trabalho nunca vai deixar você na mão, prefiro 2 pessoas seguindo meu blog lendo tudo que posto a 20000 só de enfeite!
Acho RIDÍCULO que venham aqui e digam: "Se tu me segue eu te sigo", "Tô te seguindo" afinal de contas minha gente o que é mais importante: compartilhar o nosso com os demais em reciprocidade ou acumular seguidores? essa é a impressão que me dá quando alguém chega aqui, nem sequer comenta que o esmalte é feio, bonito, sem graça ou sei lá o quê e diz apenas que está seguindo. Criei esse blog no intuito de divulgar o que gosto de fazer e aprender mais a cada dia e não para acumular seguidores, então se você entra aqui apenas para acumular pessoas na sua aba lateral porfavor polpe seu tempo e o meu também pois não retorno a visita. Desculpem a grosseria, mas é porque me tira do sério quando preparamos algo com tanto carinho para mostrar em nossos blogs e vem pessoas desse tipo no nosso espaço.É decepcionante!


Agora eu gostaria de divulgar uma iniciativa muito bacana da blogueira Katia Spironelli do blog Doce Paz Beleza  ela chamou atenção em seu blog para algo muito importante: o desistímulo que nós sentimos ao entrar em algum blog para comentar e e ter que escrever aquelas palavrinhas insuportáveis na verificação. Gente, vocês não sabem o quanto isso é chato! 

Abaixo segue instruções para como remover a verificação de palavras....

Faça login e entre no painel do BLOGGER!
Pode clicar que vai direcionar para o seu painel.

CLICA NA IMAGEM PARA VER MAIOR



Meninas não tem erro!
Sigam as imagem e cliquem onde a seta indica!
Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário