sexta-feira, 17 de maio de 2013

China Glaze - Ruby Pumps

Olá meninas como estão? espero que muito bem e que curtam bastante este fim de semana que se aproxima. Ontem estava muito indecisa e perguntei ao meu amor que cor eu deveria esmaltar (ele não entende nada de esmaltes) e para minha surpresa disse vermelho. Achei estranho pois ele não curte cores muito fortes, então resolvi encher a paciência dele e levei 4 esmaltes para que ele escolhesse qual era "o" vermelho. Olha como esse menino tem bom gosto...

Este lindão foi um dos primeiros importados da minha coleção o tenho desde 2010, mas usei pouquíssimas vezes desde que comprei. Grande erro!

Este esmalte magnífico possui inúmeros glitters de cor vermelha conforme a base, parece até um dourado né? mas é só o reflexo da luz nada a ver com ele, ele é TODOOO vermelhão mesmo...confesso que é bem complicado fotografar a beleza dele, é realmente muito bonito. 

É super fácil de esmaltar, não escorre pelos cantinhos só foi complicado na hora de limpar pois os muitos brilhinhos são chatinhos mesmo de retirar né?

Esmaltei com 3 camadas mas ao secar ele não possui aquele brilho que eu adoro, típico de esmalte com muito glitter, então sem pena tasquei Top Coat para finalizar e dar um glam.

A secagem foi mediana, acredito que pelo tempo que o tenho é quase um idoso esse menino! mas o Top Coat ajudou bastante a secar mais rápido.

Devido a minha alergia a minha água sanitária olhem o estado de minhas pobres cutículas =/ dá aflição só de ver.

Bom meninas por hoje é só, fiquem com Deus e se cuidem um grande beijo...
Nine

Nenhum comentário:

Postar um comentário