segunda-feira, 13 de maio de 2013

Catrice - 800 Heavy Metallilac

Olá meninas tudo bem? após esse fim de semana super especial venho mostrar para vocês um esmalte muito bonito que ganhei da minha amiga Marina do blog Paraíso Pinky em uma troquinha linda que realizamos.
Peço que porfavor desconsiderem as famosas e irritantes bolinhas surgidas, o clima aqui em Goiás anda muito instável e por isso minhas esmaltações andam sofrendo muito em termos de qualidade  :(

Este é o Heavy Metallilac

 É  de conhecimento de todas nós que os Catrice sofreram alterações no pincel para facilitar a esmaltação, tenho tanto os mais antigos quanto os atuais e digo: realmente esmaltar com eles é super fácil, há uma economia considerável de esmalte retido no pincel não fica aquela lambança! e cobrem maravilhosamente bem. 

É um púrpura super diferenciado com um shimmer todo especial e um efeito metálico lindo de viver!

Este esmalte durou muitoooo: 4 dias intacto em minhas unhas! e olhe que não deixo de fazer nada em casa por conta das unhas!

Esmaltei com apenas 2 camadas por exagero pois com 1 já cobre perfeitamente bem e não utilizei Top Coat.

Amei este efeito que ele deixou nas minhas unhas, vocês podem reparar que dependendo da incidência de luz o shimmer fica bastante evidente e é possível ver pequenos brilhinhos num tom de púrpura mais claro eu não diria que é um lilás pois a cor é bem mais intensa que o lilás. Lindo de viver!

Bom meninas por hoje é só e espero sinceramente que gostem. Um beijo e fiquem com Deus!

Nine




Nenhum comentário:

Postar um comentário