quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Meus presentes de aniversário

Olá meninas como estão? espero que muitoooooooooo bem! Este post está super hiper atrasado porém como bem dizem: "Antes tarde do que nunca!" hehehe. Resolvi postar aqui um pouquinho da minha intimidade com a minha família no dia do meu aniversário. Para quem não sabe acho que a maioria >.< meu aniversário foi dia 4 deste mês e gostaria de mostrar a vocês as coisas lindas que ganhei de pessoas muito queridas para mim. Mas antes quero agradecer a todos, especialmente a minha família, por sempre me apoiar, me dar força e carinho em todos os momentos de minha vida nem todas as palavras do mundo podem expressar o amor e a gratidão que tenho por eles. Amo vocês painho, mainha, Jeca e Roger (meu amor que infelizmente não estava presente para comemorar comigo - mas este será meu último aniversário separados (Mi vida te lo prometo! Te amo amor >.< ).

 
O bolo estava magnífico - ganhei de presente de aniversário da vizinha - Valeu Thainá você é uma fofa!


Gente antes de mais nada quero esclarecer aqui que eu esmaltei com muitos destes lindos que recebi porém meu computador passou por um problema, tive que formatar e perdi muita coisa - razão pela qual também não me encontrava feliz em estar postando pois perder trabalhos lindos frustra a gente né? =(
Mas já estou esmaltando novamente e quero mostrar em outros posts as combinações que fiz com as belezinhas que recebi. Não é por falta de consideração as pessoas que me proporcionaram esses presentões e sim porque prefiro individualizar as esmaltações sabe? Vou mostrando aos pouquinhos vocês vão amar tenho certeza ^^ O post está um pouco longo então senta que lá vem foto =D

Bom agora vamos aos presentes? =D
Meninas o bom de ter um blog são as pessoas que você tem oportunidade de conhecer e conviver nem que seja por meio de um e-mail, um post combinado, uma troquinha enfim...este blog me proporcionou amizades lindas que pretendo levar comigo sempre. Agradeço a Deus a chance de conhecer pessoas tão bacanas quanto as que conheci por aqui. Um exemplo disso é o carinho que me enviaram duas de minhas lindas amigas.

A Valquíria do blog Amo Nail Art me enviou estas lindezas um mês antes de meu aniversário um verdadeiro presentão pois eram esmaltes que eu queria demais!!!

 Glitter que eu amoooooooooooooooooo =D

 Bijus lindas, adesivos de unha em 3D e folha de ouro - Usei as bijus e todo mundo me perguntou onde comprei - aqui em Recife ainda não vi deste modelo. Obrigada de coração Val tu és uma amiga porreta gosto demais de tu e adoro nossas conversas por e-mail. Beijão flor.

 A Lila do blog Esmaltoterapia também é um amor de pessoa que tive grande sorte em conhecer, seus conselhos sempre sábios e revigorantes me ajudam muito. Obrigada querida pelo teu carinho, atenção e preocupação comigo nunca vou esquecer o seu zelo quando eu me encontrava doente, são gestos assim que permanecem sempre na memória. Lila também me enviou quase na mesma data que a Val e eu também já esmaltei com os lindos que ela mandou! Gente so céu eu pedi - isso mesmo pedi cara de pau! >.< que ela me enviasse 2 glitters da Realce olha o que a danada me envia! É de morrer do coração não é mesmo? Poxa muito obrigada mesmo Lila querida.

 Estes cartões perfeitos e super delicados são confeccionados por ela e podem ser encontrados em seu outro blog Artes e Manhas

 E o que dizer desta mini plaquinha fofa? nossa sem palavras Lila! Depois vou por aqui o que fiz com ela! Os desenhos ficam super perfeitinhos nas unhas embora pequeninos são facílimos de carimbar. Obrigada Lila por todos estes presentes lindos que me deste te adoro viu? Beijão querida. 

Agora vem o que não poderia faltar: Minha Família!

 Minha irmã voltou do México e trouxe para mim estas maravilhas que babei e morri do coração quando vi! Amei muito cada um dos esmaltes e achei cada um deles de muito bom gosto. Usei apenas 3 destes lindões. Obrigada Jeca!!!

 Acho que de todos os pesentes que ganhei de Jeca até hoje este sem dúvida foi o mais especial de todos, um relicário lindo super detalhado com a foto de quando éramos crianças. 
Quase choro quando ela me deu =´) te amo irmã! Temos nossas diferenças mas nada que não possa ser superado afinal de contas toda irmã briga kkkkkk =D tu é chata mas te amo! u.u

Estes dois esmaltes lindíssimos foram escolhidos especialmente pelo homem mais lindo, importante  e essencial em minha vida: meu Pai! Achei muito fofo ele ter escolhido para mim quando foi fazer as compras os trouxe. Amei! Te amo muito painho!

Bom meninas espero que tenham gostado tanto quanto eu deste post especial. 
Um grande beijo e até a próxima. =D 
Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana.











Nenhum comentário:

Postar um comentário