sábado, 21 de julho de 2012

Troquinha com Marina - PARTE II

Olá meninas como estão? sei que estou em dívida com vocês! Devido a este momento atribulado que a minha vida vem passando não tenho atualizado o blog tampoco regressado em seus blogs, para que tenham idéia o post de hoje já era para ter saído a duas semanas =/ peço mil desculpas e sinceramente espero que essa fase acabe logo para que eu possa retomar as minhas atividades normais.
Para compensar minha falta vim mostrar para vocês mais uma de minhas troquinhas! éeeee! Sei que tenho mostrado muitas troquinhas aqui mas acho que vocês tanto quanto eu adoram vê-las não é mesmo? Já mostrei a Parte I desta troquinha magnífica AQUI agora vamos a Parte II que chegou um bom tempinho depois graças aos nossos ingratos Correios.

                                    Meninas isso é para morrer de amor não é mesmo? *.*


Tanta coisa linda que nem acreditei quando vi tamanha variedade de marcas e cores a Marina realmente arrasou em cada uma de suas escolhas. Não é novidade para ninguém que a Marina é uma das minhas melhores amigas virtuais e como tal sempre mantemos contato acho que ela me conhece melhor que ninguém com respeito a meu gosto por esmaltes. Preparem-se para a quantidade de fotos que tirei pois foram muitas kkkkkkkkkk não poderia ser diferente não é? =D

  Cada um mais lindo que o outro, nem sei qual usar primeiro!

Jordana e Sally Hansen nunca é demais né gente? Collection 2000 uma das marcas que eu ainda não tinha em minha coleção agora tenho 2 graças a Marina, obrigada amiga!

 Eu sempre quis um desses desde que vi na blogosfera achei diferente e queria saber como era esmaltar com eles! Ainda não usei nenhum dos dois mas assim que usar postarei com certeza =D

Nossa, fiquei emocionada com ma quantidade de Essences que a Marina me mandou! Tudo de acordo com os meus gostos, ela abusou dos glitters na escolha e eu ADOREIIIIIIIIIII!

Outras marcas perfeitas que amo! Fiquei triste por no interior do Catrice veio rompido devido ao péssimo tratamento que os Correios submetem nossas encomendas, felizmente não derramou nada no envelope e nem comprometeu o esmalte ufa foi um baita susto!

 Meu primeiro holográfico *.* Marina sabia o quanto eu queria um holo pois ainda não tinha nenhum em minha coleção como se não bastasse me manda um magnético semi holográfico. Amiga tu é incrível!

 Como se ainda não bastasse tanta coisa maravilhosa ainda me envia Seshe Vite e Mavala que sempre tive curiosidade em provar a eficácia. Usei ambos e posso dizer que são fabulosos super recomendo a todas vocês!

Quanto aos mimos? é como dizem: "Uma imagem vale mais que mil palavras!". Tudo escolhido com muito zelo e carinho por essa querida amiga que tanto adoro. As maquiagens já testei ambas e amei de paixão, dotting tolls, adesivos para unhas, imã para esmalte magnético, sabonete líquido da Yves Rocher, um cartão postal maravilhoso e um livro com os jargões e ditos populares da Ilha de São Miguel onde minha querida Marina vive, estou me deliciando em aprender coisas novas como já disse a ela: Vou aprendendo para o dia que for visitá-la! espero que seja em breve :D

Como é de costume escolhi um esmalte lindo de viver para postar em homenagem a esta troca - o meu primeiro holográfico: Mercury Twilight da Layla Hologram Effect

É um esmalte lindão de viver que reflete perfeitamente as cores do arco-íris mesmo quando não há luz suficiente - caí na maldição do holográfico - neste dia choveu para caramba! Pena que alegria de pobre dura pouco, já me falaram que a durabilidade do Layla é baixa mas eu não imaginava que tamanha! Durou apenas 1 dia em minhas unhas, esmaltei com 3 camadas pois com 2 ainda se via o branquinho da unha. Porém persistente que sou não vou desistir e depois pretendo esmaltar novamente mas desta vez por cima de outro.

Para finalizar eu gostaria de dedicar a esta minha amiga Marina, que está mais para irmã, uma canção que fala tudo que eu sinto por ela mas que certamente não sei expressar tão lindamente assim. 

  
Canção da América - Milton Nascimento 

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar

Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado do post. Novamente peço desculpas pela minha falta de tempo mas asseguro que assim que tudo acalmar eu voltarei firme e forte. Um grande beijo e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário