quarta-feira, 20 de junho de 2012

Swatches da Coleção Pin-Up - Beauty Color


Olá meninas como estão? estou ótima e hoje vim mostrar para vocês os lindos esmaltes que recebi da nova coleção Pin-Up da Beauty Color


  A coleção de outono-inverno é composta por 8 esmaltes inspirados em todo esplendor e sensualidade das musas dos anos 50 que até hoje inspiram muitas mulheres com o famoso estilo Pin-Up de ser. 


As cores são as seguintes:  
  • Salto Agulha: verde petróleo metálico com microbrilhos
  • Anil Vinil: azul royal cintilante com microbrilhos
  • Boop: roxo cintilante
  • Vintage: roxo cremoso
  • Cherry Up: vermelho fechado cremoso
  • Pink Poá: rosa pink cremoso
  • Lollipop: coral cremoso
  • Lovely: branco cintilante
Apesar de parecer uma coleção comum, ela é muito diferenciada e vou mostrar a vocês que as imagens valem mais que mil palavras =) 
Recebi as seguintes cores:  Lollipop, Anil Vinil, Pink Poá e Vintage - Todos obtiveram secagem rápida e brilho próprio.

 
Coral alaranjado super bonito cobriu bem com duas camadas mas coloquei três porque achei que ainda necessitava de mais uma, o brilho é mérito dele. Lindo!

Azul perfeito! Super pigmentado cobriu perfeitamente com duas camadas, lamentavelmente fez bolinhas acredito que pelo calor, depois pretendo repetir a dose.

Rosa cremoso mais que perfeito! Meu favorito dos que recebi. Cobre lindamente com duas camadas, sem dúvidas está no meu coração <3

Roxo cremoso lindão e super pigmentado, cobriu bem com duas camadas coloquei três por exagero hehehe. Achei a cor glamurosa e super phyna u.u

A princípio achei que as cores eram rotineiras então resolvi fazer uma comparação com alguns esmaltes que tenho e que se assemelham a eles, eis que me deparo com uma surpresona! Vamos ver?

 Olhando estas fotos vocês podem perceber que aquele ditado "Parece mas não é!" é a mais pura verdade! kkkkkkkkk eles tem um diferencial grande seja na intensidade da cor, na cobertura, brilho, enfim...são esmaltes únicos para guardar com muito amor! Não tenho nenhum igual a eles em minha coleção =D
PS: achei que o Vintage lembrou também o violeta acinzentado mas não pude compará-lo a este pois não o tenho '-'

Já estou louca para adquirir os outros 4 pois gostei bastante de toda a coleção, porém fui ao centro mas ainda não estão a venda aqui em Recife, o jeito é esperar né? '-' 
Espero que tenham gostado do post de hoje, fiquem com Deus e tenham uma excelente semana. Beijão







Nenhum comentário:

Postar um comentário