domingo, 3 de junho de 2012

L.A Girls + Top Beauty = Verde que te quero

Olá meninas, tudo bem? eu sei que estão fartas de ler minhas inúmeras justificativas acerca das minhas ausências mas a falta de tempo realmente me impedia de estar aqui, sim me IMPEDIA! Esta semana fui demitida =/ estou muito triste mas por um lado já esperava pois meu contrato era temporário, é como dizem Deus fecha uma porta mas abre uma janela não é? estou buscando outras oportunidades e esperando pacientemente a minha janelinha abrir. Sem mais delongas hoje vou mostrar para vocês um verde LINDOOOOOO sério foi uma das combinações mais bonitas que eu já fiz espero que gostem tanto quanto eu.


Amei o brilho mas principalmente o fato de este ser um brilho meio que "discreto" sabem? para aquelas que gostam de brilhar com moderação, além disso a cor é uma de minhas favoritas.
Para compor essa combinação utilizei os seguintes esmaltes:

Utilizei três camadas do Crazy Horse porque é muito ralo e só assim cobriu o branquinho das unhas :(

Passei apenas 1 camada! sim meninas 1 camadinha deste glitter perfeito que ganhei de presente de meu amor <3 ele mesmo que escolheu, que homem de bom gosto >.< momento coruja!

Por incrível que pareça apesar de ter utilizado muitas camadas não ficou grosso. Não utilizei Top Coat pois não vi necessidade, durou dois dias em minhas unhas porque esmaltei e no outro dia fiz a faxina e todas nós sabemos que água + produtos de limpeza detonam qualquer esmalte snif =´(

 Na sombra vemos apenas discretos glitters em tom turquesa... coisa linda!

No sol eis que revela toda beleza que possui. *.*

Meninas espero que tenham gostado do post de hoje, fiquem com Deus e até o próximo post. Um beijão e tenham excelente restinho de domingo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário