sábado, 16 de junho de 2012

Femme Fatale: Andreia Nº 10


 Olá meninas como estão? Sabe aquele dia que acordamos com desejo de vermelho? pois bem, esta semana eu estava exatamente assim, tanto que passei 5 longos dias com minhas unhas esmaltadas da mesma cor e pasmem: não lascou nadinha! Preparem-se porque hoje o post está recheado de fotos \o/


Achei esse esmalte simplesmente divino! um vermelho vivo e clássico que encanta qualquer amante da cor.

Adquiri este esmalte por meio de uma troquinha ingrata realizada no começo deste ano, somente agora começei a usar os esmaltes que recebi, confesso que não tinha muita vontade, mas disse a mim mesma que não os deixaria de usar por nada, afinal de contas, lutei muito para adquirí-los.

Agora este vermelho poderoso tornou-se meu favoritos de todos os que tenho!

Este esmalte além de lindo é super vantajoso: esmaltei com apenas uma camada pois ele é mega pigmentado, não utilizei Top Coat gente que brilho é esse?, não me deu trabalho algum para limpar os cantinhos...enfim...um sonho!



Só estou um pouco triste porque ando tendo muitos problemas com minhas cutículas =/ a cerinha da Granado não adianta mais pois parece que só funciona por um tempo e depois não faz o mesmo efeito com o tempo de uso, o Mira Cuticle da AVON não vi resultado algum. Não quero ter que recorrer ao alicate mas já não vejo mais outra alternativa =/

 Então meninas o que acharam do post de hoje? espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e um grande beijo.


Um comentário:

  1. Nossa, uma camada ficou lindo demais!!!! Nao importa o q aconteceu na troca né, agora vc tem q aproveitar :)
    Eu tb usei o da avon e nao vi resultado, tenta os cremes pra pele extra seca.
    Eu suei pra ter a drk kkkkkk qs q desisti :/
    Bjos e boa semana!!!

    ResponderExcluir