terça-feira, 1 de maio de 2012

Color Club + Colorama = Combinação poderosa!

Olá meninas tudo bem? comigo tudo ótimo ainda no corre corre da mudança mas graças a Deus já quase no fim. Como prometido hoje vim mostrar a vocês uma de minhas aquisições do evento do Brechó da KK. E o escolhido não poderia ser outro, eu estava louca para usá-lo! porfavor ignorem minha vibe de rosa hehehe ando esmaltando demais com essa cor #disfarça!


Agora após verem todo esse post me respondam se eu poderia escolher outro em seu lugar!

O Fame & Fortune é um glitter irregular furta-cor de base rosa pink. Muito diferente e bonito, assim que o vi percebi que não poderia deixar de trazê-lo comigo. Não tenho nenhum esmalte igual a este em minha coleção.

Usei o disco de unhas para que vocês possam visualizá-lo melhor ao natural e combinado a outra cor.

Optei por combinado para dar aquele tchan! Usei o Rosa Incrível da Colorama porque não queria diferenciar muito da base do glitter Color Club, queria manter o padrão. Esmaltei com 1 camada de cada esmalte como ambos são bem pigmentados e concentrados a esmaltação ocorreu sem problemas. Não utilizei Top Coat.

O que mais me surpreendeu neste esmalte foi que os glitters apesar de serem de tamanhos variados não ficaram grosseiros nas unhas nem "arranhando" como é de se esperar. Aderiram as unhas ficando lisinho e com um efeito super diferente. Como ando em mudança tenho muito contato com água e produtos de limpeza, por isso duraram apenas 2 dias em minhas unhas :( foi uma pena mas pretendo repetir a dose.

E aí meninas o que acharam deste glitter super glamuroso? Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário